Untitled Document
visitantes online
...CONHEÇA-NOS...
- Página inicial
- Sobre o Apóstolo Ricardo
- Referências
- Nossa agenda
- Galeria de fotos
- Galeria de vídeos
... 2975 ESTUDOS...
- Apoio para pastores
- Estudos bíblicos
- Notícias
- Reflexões
... EM SUA IGREJA ...
- Escola de Libertação Financeira
- Escola Flecha no Alvo
- Escola Solta o que é Meu
- Escola Casal Super

... PRESENCIAIS & SKYPE...
- Centro de Treinamento Atos Dois
- Treinamento individual por Skype
- Coach comportamental
- Janeiro em Teresópolis!!!
...INTERAJA...
- Cadastro de pastores e líderes
- Seja um colunista
-
Dê uma nota para este site
-
Deixar um depoimento
- Semeie
- Fale conosco
MINISTÉRIO APOSTÓLICO ATOS DOIS - EDIFICANDO VIDAS E IGREJAS
Depoimentos

Maisa Salomão de Oliveira | SARA NOSSA TERRA SOBRADINHO - BRASILIA- DF
anos eu sinto o centro das minhas mãos quimarem qunado estou em oração com as mãos aos céus,esses tres dias foram muito forte.chequei a ver minhas mãos vermelhas.Sei que é benção.mas gostaria de saber do senhor o que representa essa quimação.
Agradeço a Deus pela sua vida ministérial.Deus os abençoe grandemente.

Edson Pinto | SNT - Sara Nossa Terra - Sobradinho-DF
Graça e paz,

Quando nossos bispos Jonas e Vera Coelho avisou sobre o seminário de batalha espititual, fiquei aguardando com espectativa de que Deus realizasse maravilhas, espectativas essas que foram superadas, afinal o mover de Deus nesses dias foi maravilhoso.
...Algum tempo antes. Devido a problemas de nível pessoal, permiti que meu coração se entristecesse e se trancasse a ponto de não sertir mais prazer em nada nesta vida. É verdade que nunca deixei de ir aos cultos, mas, era um mero ato religioso. Com isso entrei em depressão e com certeza opressão, não havia mais motivação, tudo passou a ser de forma mecânica, trabalho, família, casamento, Trabalhos na igreja... se tem que ser feito eu faço, de cara amarrada, sem alegria.
1º dia. 26/03 (sexta feira), entrei na igreja com o coração trancado, obrigado, querendo esta em outro lugar. Depois da explanação do teatro sobre tricotomia, pude perceber de fato o que estava acontecendo comigo, não queria chegar ao último estágio, embora até pensasse já estar nele. Em fim terminei a noite decidido a sair dessa prisão.
2º dia. Já cheguei participando do louvor, meio que forçado é verdade, mas decidido a permitir que o E.Santo atuasse em minha vida. A noite no arena realmente percebi que já podia ser expontâneo. No domingo, (3º terceiro dia),devido a estress acumulado combinei com minha esposa que iriamos só de manhã. Foi quando nossa filha de 14 anos, também sem motivação, devido ao exemplo do pai, disse: há não! Vamos sim, está sendo maravilhoso! Eu não quero perder! Naquele momento percebi que Deus estava religando em seu coração, o que eu como sarcedote do lar dei legalidade para que fosse rompido. Chegamos com o carção aberto e decididos a receber de Deus e realmente recebemos. ao voltar para casa, minha filha, com euforia comentava as maravilhas que era esta ali. ela não parava de cantar em espanhol: assim, assim, assim se louva a Deus...assim, assim, assim se louva a Deus...assim, assim, assim se louva a Deus. Mira (olha) a onda. A noite depois da palavra (Sl 115), não teve jeito, fui dando lugar ao E.S. e derrepente com a liberdade que a muito já havia perdido, como uma rolha depois de estourar uma champagne comeci a pular e gritar, estava restaurado, o meu espírito valtara ao seu devido lugar e com ele o E.S., os anjos e com certeza as benções. Sei, é só o começo, o importante é que nesses dias pude ver a minha vida e minha casa sendo restauradas e isso é PODER DE DEUS.

Pr. Ricardo nesses dias o Senhor te usou poderosamente e com certesa assim como minha familha, muitas foram transformadas.

Que Deus abençoe sua vida, sua casa, seu ministério e tudo o mais, abundantemente.

Em Cristo.

Nubia Portto Lucas | Sara Nossa Terra - Sobradinho/DF
Queridos Pastores,,
A presença de vocês esse fim de semana em Sobradinho, foi o presente do Senhor Jesus para seus servos.
O mover de Deus naquele lugar foi sobrenatural. Todos fomos abençoados. Ficamos apaixonados pela simplicidade, pela alegria contagiante e principalmente por esse Ministério.
em nome de todos os irmão da SARA NOSSA TERRA DE SOBRADINHO, querimos agradecê-los imensamente, por nos abençoar com seus ensinamentos. Que o Senhor Jesus, continue mantendo-os firmes e sábios, para levar a palavra à todos os lugares dessa terra.
Esperamos recebê-los outras vezes. E em breve estaremos juntos ai na sua igreja...
Conte conosco, para continuar esse Ministério.

Um abraço a sua igreja, dos irmão em Cristo Jesus:

Douglas Lucas e Nubia.

Alessandra Pone | Igreja Batista em Água Mineral - RJ
Conheci o pastor Ricardo pessoalmente em um curso de batalha espiritual que ministrou em minha igreja, porém já ouvia falar dele pelo meu líder de intercessão que dedicava-lhe grandioso carinho e apreço, gerando em nossos coração grandiosa confiança em seu trabalho já que nosso ministério ganha grande peso e aprendizado com seus direcionamentos e estudos acerca do tema.
Já estive mais de três ministrações do pastor e cada uma delas me impactou de um jeito especial. Minha igreja aprendeu e cresceu com o ministério que Deus revelou ao pastor e eu ainda jovem apenas 23 anos hoje, passei a amar o ministério de intercessão e libertação. Esse ministério mudou minha vida e história espiritualmente pois me apresentou o Deus que eu servia mais ainda não conhecia totalmente seu poder.

O Juca me ensinou mt e mts coisas que o senhor ensinou a Ele, que Deus continue ministrando coisas grandiosas através da sua vida, saiba que seu ministério me impactou e creio que isso é de grande satisfação, e vai te fortalece-lo para que continue na trajétoria rumo a vitória diária

Graça e Paz!! Alessandra Pone

surama gomes de oliveira machado | ministerio de oraçao para todos os povos - aparecida de goiania - goias
gostei muito destes 3 dias que esteve na nossa igreja, que Deus os abeçoe abundantemente ! Pena que não deu para abrir para perguntas, pois eu estava cheia delas , a medida que o senhor ia pregando ela iam surgindo, pois tenho muita sede de aprender mais a respeito. me perdoe por escrever errado pois é a primeira vez que escrevo no computador. abraços para a pastora Raysa!


Deucilene Cândida Silva | Ministerio de Oração para Todos os Povos - Goiania, Goiás
Pr. Ricardo Ribeiro, sou do Ministério de Oração para Todos os Povos de Aparecida de Goiânia - GO, fui muito edificada com a conferêcia que o pastor ministrou, e gostaria de receber o manual de libertação que o irmão falou. Fica na graça e Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo!

Pr. Eduardo Ribeiro | I. Batista Getsêmani em Cachoeiras de Macacu - RJ
Parabéns ao Site Atos2 por seu primeiro Milhão de visitantes. Este Site nasceu no coração de Deus e vai crescer cada vez mais. Parabéns Pr. Ricardo e Pra. Raiza pela marca.

alessandra da costa romeu | nao aconteceu vejo na internet - espirito santo -serra
eu sou lider de intercessao em maringa e tenho apreendido muito com voces e tenho passa do para o ministerio que deus me confiou, sou grata pelos ensinos que deus nos abençoe grandemnete em nome de jesus.igreja assembleia de deus maringa -serra .igreja semear

Daniel Barros | Igreja Petencostal Ministério Porta Aberta - Fortaleza-Ce
Paz e Graça Pr. Ricardo!
Queria mais uma vez deixar o meu grande abraço e, dizer q estou sentindo muita a sua falta... Gostaria q o sr. soubesse das maravilhas q o Senhor Deus tem feito na minha... Naquele domingo pela manhã (Conferência de Batalha Espiritual), o nosso Deus usou o Pr. Ricardo com muita autoridade e podemos sentir verdadeiramente a UNÇÃO E O PUDER DO NOSSO DEUS, naquele domingo, um momento inesquecível, muitas pessoas sendo tomadas no falar em línguas estranhas, caindo, sendo arrebatadas... foi um momento tremendo da Glória de Deus... Acho q o sr. Pr Ricardo, deve lembrar de mim, eu sou aquele ministro de louvor, q em vez em quando perturbo o sr no msn... rsrsrsrsrsr... Eu perturbo viu, pq a saudade é grande, parece q nós nos conhecíamos a muito tempo... Saiba q o sr. é uma bênção na minha vida e tbm um referencial... Fica na Santa Paz do Senhor Jesus...

wagner gadelha | Igreja Pent. Porta Aberta - fortaleza-ce
meu querido Pr. Ricardo a graça e paz do nosso Deus! sou Pastor da Igreja Pent. Porta Aberta em Aracoiaba-ce e estive em Fortaleza na nossa Igreja sede na pessoa do meu Pr. Geovane Rodrigues, aonde tive o privilégio de conhecer o Pr. Ricardo e participar de um seminário de batalha espiritual. Para a glória de Deus tive uma experiência incrível com o meu Deus. Durante a ministração entrou um vento dentro da Igreja e este vento começou a circular todo o meu corpo, começei a sentir e a ouvir o soar deste vento não sentia mas o chão e a Glória deste vento min envolvia numa dimensão imensurável da presença do meu Deus. Recebi muita unção e aprendi muito neste dia. Que Deus continue lhe usando e grande é esta obra. um abraço de seu amigo e irmão em Cristo!!!


Página Anterior   1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18   Próxima Página  

 

 

Desenvolvido por CAQ / A2 Webstudio - Acesse: www.atendimentodequalidade.com.br