"E ainda dizem que INTERNET não edifica!"
 
Depoimentos
Clique aqui e deixe também o seu depoimento - caso você tenha participado de algum dos cursos com o Apóstolo Ricardo Ribeiro,
ministrações ou aconselhamento, ou mesmo se leu alguns de seus livros e foi edificado.

Maisa Salomão de Oliveira | SARA NOSSA TERRA SOBRADINHO - BRASILIA- DF
anos eu sinto o centro das minhas mãos quimarem qunado estou em oração com as mãos aos céus,esses tres dias foram muito forte.chequei a ver minhas mãos vermelhas.Sei que é benção.mas gostaria de saber do senhor o que representa essa quimação.
Agradeço a Deus pela sua vida ministérial.Deus os abençoe grandemente.

Edson Pinto | SNT - Sara Nossa Terra - Sobradinho-DF
Graça e paz,

Quando nossos bispos Jonas e Vera Coelho avisou sobre o seminário de batalha espititual, fiquei aguardando com espectativa de que Deus realizasse maravilhas, espectativas essas que foram superadas, afinal o mover de Deus nesses dias foi maravilhoso.
...Algum tempo antes. Devido a problemas de nível pessoal, permiti que meu coração se entristecesse e se trancasse a ponto de não sertir mais prazer em nada nesta vida. É verdade que nunca deixei de ir aos cultos, mas, era um mero ato religioso. Com isso entrei em depressão e com certeza opressão, não havia mais motivação, tudo passou a ser de forma mecânica, trabalho, família, casamento, Trabalhos na igreja... se tem que ser feito eu faço, de cara amarrada, sem alegria.
1º dia. 26/03 (sexta feira), entrei na igreja com o coração trancado, obrigado, querendo esta em outro lugar. Depois da explanação do teatro sobre tricotomia, pude perceber de fato o que estava acontecendo comigo, não queria chegar ao último estágio, embora até pensasse já estar nele. Em fim terminei a noite decidido a sair dessa prisão.
2º dia. Já cheguei participando do louvor, meio que forçado é verdade, mas decidido a permitir que o E.Santo atuasse em minha vida. A noite no arena realmente percebi que já podia ser expontâneo. No domingo, (3º terceiro dia),devido a estress acumulado combinei com minha esposa que iriamos só de manhã. Foi quando nossa filha de 14 anos, também sem motivação, devido ao exemplo do pai, disse: há não! Vamos sim, está sendo maravilhoso! Eu não quero perder! Naquele momento percebi que Deus estava religando em seu coração, o que eu como sarcedote do lar dei legalidade para que fosse rompido. Chegamos com o carção aberto e decididos a receber de Deus e realmente recebemos. ao voltar para casa, minha filha, com euforia comentava as maravilhas que era esta ali. ela não parava de cantar em espanhol: assim, assim, assim se louva a Deus...assim, assim, assim se louva a Deus...assim, assim, assim se louva a Deus. Mira (olha) a onda. A noite depois da palavra (Sl 115), não teve jeito, fui dando lugar ao E.S. e derrepente com a liberdade que a muito já havia perdido, como uma rolha depois de estourar uma champagne comeci a pular e gritar, estava restaurado, o meu espírito valtara ao seu devido lugar e com ele o E.S., os anjos e com certeza as benções. Sei, é só o começo, o importante é que nesses dias pude ver a minha vida e minha casa sendo restauradas e isso é PODER DE DEUS.

Pr. Ricardo nesses dias o Senhor te usou poderosamente e com certesa assim como minha familha, muitas foram transformadas.

Que Deus abençoe sua vida, sua casa, seu ministério e tudo o mais, abundantemente.

Em Cristo.

Nubia Portto Lucas | Sara Nossa Terra - Sobradinho/DF
Queridos Pastores,,
A presença de vocês esse fim de semana em Sobradinho, foi o presente do Senhor Jesus para seus servos.
O mover de Deus naquele lugar foi sobrenatural. Todos fomos abençoados. Ficamos apaixonados pela simplicidade, pela alegria contagiante e principalmente por esse Ministério.
em nome de todos os irmão da SARA NOSSA TERRA DE SOBRADINHO, querimos agradecê-los imensamente, por nos abençoar com seus ensinamentos. Que o Senhor Jesus, continue mantendo-os firmes e sábios, para levar a palavra à todos os lugares dessa terra.
Esperamos recebê-los outras vezes. E em breve estaremos juntos ai na sua igreja...
Conte conosco, para continuar esse Ministério.

Um abraço a sua igreja, dos irmão em Cristo Jesus:

Douglas Lucas e Nubia.

Alessandra Pone | Igreja Batista em Água Mineral - RJ
Conheci o pastor Ricardo pessoalmente em um curso de batalha espiritual que ministrou em minha igreja, porém já ouvia falar dele pelo meu líder de intercessão que dedicava-lhe grandioso carinho e apreço, gerando em nossos coração grandiosa confiança em seu trabalho já que nosso ministério ganha grande peso e aprendizado com seus direcionamentos e estudos acerca do tema.
Já estive mais de três ministrações do pastor e cada uma delas me impactou de um jeito especial. Minha igreja aprendeu e cresceu com o ministério que Deus revelou ao pastor e eu ainda jovem apenas 23 anos hoje, passei a amar o ministério de intercessão e libertação. Esse ministério mudou minha vida e história espiritualmente pois me apresentou o Deus que eu servia mais ainda não conhecia totalmente seu poder.

O Juca me ensinou mt e mts coisas que o senhor ensinou a Ele, que Deus continue ministrando coisas grandiosas através da sua vida, saiba que seu ministério me impactou e creio que isso é de grande satisfação, e vai te fortalece-lo para que continue na trajétoria rumo a vitória diária

Graça e Paz!! Alessandra Pone

surama gomes de oliveira machado | ministerio de oraçao para todos os povos - aparecida de goiania - goias
gostei muito destes 3 dias que esteve na nossa igreja, que Deus os abeçoe abundantemente ! Pena que não deu para abrir para perguntas, pois eu estava cheia delas , a medida que o senhor ia pregando ela iam surgindo, pois tenho muita sede de aprender mais a respeito. me perdoe por escrever errado pois é a primeira vez que escrevo no computador. abraços para a pastora Raysa!


Deucilene Cândida Silva | Ministerio de Oração para Todos os Povos - Goiania, Goiás
Pr. Ricardo Ribeiro, sou do Ministério de Oração para Todos os Povos de Aparecida de Goiânia - GO, fui muito edificada com a conferêcia que o pastor ministrou, e gostaria de receber o manual de libertação que o irmão falou. Fica na graça e Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo!

Pr. Eduardo Ribeiro | I. Batista Getsêmani em Cachoeiras de Macacu - RJ
Parabéns ao Site Atos2 por seu primeiro Milhão de visitantes. Este Site nasceu no coração de Deus e vai crescer cada vez mais. Parabéns Pr. Ricardo e Pra. Raiza pela marca.

alessandra da costa romeu | nao aconteceu vejo na internet - espirito santo -serra
eu sou lider de intercessao em maringa e tenho apreendido muito com voces e tenho passa do para o ministerio que deus me confiou, sou grata pelos ensinos que deus nos abençoe grandemnete em nome de jesus.igreja assembleia de deus maringa -serra .igreja semear

Daniel Barros | Igreja Petencostal Ministério Porta Aberta - Fortaleza-Ce
Paz e Graça Pr. Ricardo!
Queria mais uma vez deixar o meu grande abraço e, dizer q estou sentindo muita a sua falta... Gostaria q o sr. soubesse das maravilhas q o Senhor Deus tem feito na minha... Naquele domingo pela manhã (Conferência de Batalha Espiritual), o nosso Deus usou o Pr. Ricardo com muita autoridade e podemos sentir verdadeiramente a UNÇÃO E O PUDER DO NOSSO DEUS, naquele domingo, um momento inesquecível, muitas pessoas sendo tomadas no falar em línguas estranhas, caindo, sendo arrebatadas... foi um momento tremendo da Glória de Deus... Acho q o sr. Pr Ricardo, deve lembrar de mim, eu sou aquele ministro de louvor, q em vez em quando perturbo o sr no msn... rsrsrsrsrsr... Eu perturbo viu, pq a saudade é grande, parece q nós nos conhecíamos a muito tempo... Saiba q o sr. é uma bênção na minha vida e tbm um referencial... Fica na Santa Paz do Senhor Jesus...

wagner gadelha | Igreja Pent. Porta Aberta - fortaleza-ce
meu querido Pr. Ricardo a graça e paz do nosso Deus! sou Pastor da Igreja Pent. Porta Aberta em Aracoiaba-ce e estive em Fortaleza na nossa Igreja sede na pessoa do meu Pr. Geovane Rodrigues, aonde tive o privilégio de conhecer o Pr. Ricardo e participar de um seminário de batalha espiritual. Para a glória de Deus tive uma experiência incrível com o meu Deus. Durante a ministração entrou um vento dentro da Igreja e este vento começou a circular todo o meu corpo, começei a sentir e a ouvir o soar deste vento não sentia mas o chão e a Glória deste vento min envolvia numa dimensão imensurável da presença do meu Deus. Recebi muita unção e aprendi muito neste dia. Que Deus continue lhe usando e grande é esta obra. um abraço de seu amigo e irmão em Cristo!!!


Página Anterior   1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18   Próxima Página  

 
Procure um estudo:
Agende em sua igreja:
O Ap. Ricardo Ribeiro oferece há mais de 10 anos congressos e escolas de capacitação e avivamento, para igrejas em todo o território nacional. Confira e agende:
Escola Filhos do Reino (paternidade)
Nova Escola de Batalha Espiritual
Escola de Guerreiros Territoriais
Escola de Adoradores
Escola de Oração Profética
Congresso Jovens Libertos
Batalha Espiritual no Casamento
DICA DE NAVEGAÇÃO:
Nosso menu principal está muito mais organizado, no topo deste site. Não deixe de passar por lá! Uma segunda opção de menu também está disponível na parte inferior do site, caso prefira.
:: Ajude-nos a continuar ::
BB Agência 4398-2 / CC 5525-5 Após depositar não deixe de nos ligar, gostaríamos de agradecer e orar por sua vida: (21) 99624-5227 - Apóstolo Ricardo Ribeiro
Você é pastor? Clique aqui!
[ acesse ]
Você é escritor e deseja ser um colunista deste site? Saiba como enviar seus textos para avaliação!
[ acesse ]
Nossa agenda online está atualizadíssima. Verifique onde estaremos ministrando nas próximas semanas, e participe de um de nossos Seminários
[ acesse ]

DVD Batalha Espiritual no Casamento

[ adquirir ]


DVD Identidade Restaurada

[ adquirir ]


DVD O Guerreiro

[ adquirir ]


DVD Guerra com Atos Proféticos

[ adquirir ]


DVD Bênção, Estratégias e Armas

[ adquirir ]


DVD Liberte Sua Casa

[ adquirir ]

7 online


   
 
 
Conheça-nos melhor : Nossos 3027 estudos: Cadastre-se e interaja conosco: Conheça nossas conferências:
Ínício do site
Quem somos
Quem nos cobre
Receba Paternidade (cobertura)
Sem fins lucrativos
Sobre o Apostolado
Conferências em sua igreja
Agenda do Apóstolo Ricardo Ribeiro
Deixe seu depoimento
Loja Virtual Atos Dois
Galerias de fotos
Galeria de vídeos
Pregações em audio mp3
Consulte a Biblia online
Fale conosco

Conheça nossos colunistas
Estudos do Apóstolo Ricardo Ribeiro
Adoração
Apoio para pastores
Batalha Espiritual
Casamento
Cura Interior
Estudos bíblicos
Jovens libertos
Libertação Financeira
Liderança e Discipulado
Ministério Profético
Notícias
Nova Ordem Mundial
Oração e intercessão
Reflexões
Vídeos diversos

Cadastre seu email
Cadastre sua igreja
Cadastro de pastores
Cadastro exclusivo Teresópolis
Pedidos de oração
Seja um colunista
Escola Filhos do Reino (paternidade)
Nova Escola de Batalha Espiritual
Escola de Guerreiros Territoriais
Escola de Adoradores
Escola de Oração Profética
Congresso Jovens Libertos
Batalha Espiritual no Casamento