Um MARKETING digital da maneira correta

Um marketing digital da maneira correta se baseia nestes quatro passos:

O primeiro aspecto necessário à um projeto de Marketing Digital é ter fontes de TRÁFEGO.  Se o seu público não conhecer o seu produto, será impossível gerar vendas. Entre outros aspectos de tráfego, destacamos: 

  • Google Adwords
  • Facebook Ads
  • SEO

O segundo passo se chama ENGAJAMENTO.  Quando você  consegue conquistar uma audiência, você  precisa fazer com que esse público se apaixone pelo que você  tem para oferecer.  Por isso desenvolvemos diversas estratégias para engajar seu público. Dentre algumas, destacamos:

  • Webdesign
  • Landing Pages
  • Loja Virtual

O terceiro passo importante se chama CONVERSAO. Com audiência engajada você  está apto para transformar seu público em clientes. Existem diversos aspectos que podem colaborar para ampliar suas conversões. Destacamos alguns serviços principais que colaboram para otimização da conversão:

  • Desenvolvimento de oferta (Copywriting)
  • C.R.O (Conversion Rate Optmization)
  • Controle de Vendas Omni-Channel
  • Analise de relatórios

E a etapa final: RETENÇAO.  Após a conversão o processo não termina. Precisamos encontrar maneiras de manter o cliente conectado com o seu negócio e assim aumentar o consumo por usuário, reduzindo seus custos para aquisição de novos clientes. Destacamos alguns serviços presentes nessas estratégia:

  • Email marketing
  • Remarketing
  • Social Media
  • CRM
  • Member GET Member

Se você precisa de consultoria e suporte para implementar o marketing de seu negócio, entre em contato conosco. 

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