Untitled Document
 
ENCONTRE O QUE PROCURA
NAVEGUE NO ATOSDOIS:
- Página inicial
- Conheça-nos melhor
- Cobertura Espiritual para Pastores
- Descomplique sua vida / Coaching
- Escola de Adoradores - 2014
- Nossa agenda
- Pregações em audio
- Galeria de fotos
- Galeria de vídeos

PROJETOS APOSTÓLICOS:
- Escola FLECHA NO ALVO
- Escola SOLTA O QUE É MEU
- Escola CASAL SUPER
- Palestras & pregações avulsas

NOSSOS 3020 ESTUDOS:
- Adoração
- Apoio para pastores
- Batalha Espiritual
- Casamento
- Cura Interior
- Estudos bíblicos
- Jovens libertos
- Libertação Financeira
- Liderança e Discipulado
- Notícias
- Oração e intercessão
- Reflexões

CONTATOS E INTERAÇÃO:

- Cadastro de pastores e líderes
- Seja um colunista
- Dê uma nota para este site
- Deixar um depoimento
- Semeie
- Fale conosco

online

 


 

Atenção: Os artigos deste site não expressam necessariamente a visão do Ministério Atos Dois ou do Apóstolo Ricardo Ribeiro. Nosso STAFF de colunistas é formado por mais de 100 escritores muito bem selecionados, no entanto representantes de diversas linhas de interpretação teológica. Verifique com atenção o nome do colunista, de acordo com o estudo ou artigo selecionado para leitura.
Caso você queira conhecer a linha de pensamento do Ministério Atos Dois, procure os artigos escritos pelo Apóstolo Ricardo Ribeiro, ou conheça nossas Escolas e Conferências de treinamento para pastores e igrejas.
Animais endemoniados
Tipo: Batalha Espiritual / Autor: Pastor Ricardo Ribeiro

 
Muitos não sabem, mas os demônios também consegue possuir animais; aliás, fazem isso com mais facilidade do que quando possuem seres humanos. É natural cachorros, gatos, porcos, etc, serem possuídos ou oprimidos por espíritos demoníacos.
Acontece que, ao contrario dos seres humanos, os animais são apenas “dicotômicos”, formados de corpo e alma; eles não tem espírito. Por outro lado os demônios são espíritos sem corpo. Juntando-se aos animais eles conseguem criar uma falsa tricotomia – corpo e alma do animal + espírito demoníaco.
Ao possuir animais os demônios podem ver o mundo material através de seus olhos, e em alguns casos até falar, através de suas cordas vocais. Geralmente lembramos apenas do caso em que os porcos ficaram endemoniados após Jesus libertar o gadareno. Lembremos também o primeiro caso de possessão demoníaca da história, relatado em gênesis, quando Satanás possuiu uma serpente, e falou através de seus lábios. Para possuir um animal o demônio cria um vínculo no qual pode, como parasita, estar ligado ao corpo e alma do mesmo.
Sugerimos que o cristão que tem animais em casa ore a Deus para que o Senhor possa proteger seu animal de qualquer ataque e investida maligna, de forma que ele não possa ser usado pelo inimigo para prejudicar a harmonia de seu lar.

Experiência: Em nosso ministério já tivemos dezenas de experiências com animais endemoniados, poderia descrevê-las aqui, porém prefiro relatar uma experiência que aconteceu com o Pr. Romildo Soares. Uma certa vez um homem que freqüentava sua igreja viu em uma encruzilhada uma galinha oferecida a demônios. A galinha estava ainda viva, porém ferida. Aquele homem ficou com pena e cuidou do animal, levando-o para casa. Alguns dias depois a galinha já saudável gerou ovos, que se transformaram em 13 pintinhos. Um certo dia na igreja, aquele homem ficou endemoniado, e o demônio o entortou fazendo-o parecer uma galinha. Rapidamente ele falou: Eu só saio quando me derem minha galinha e meus 13 pintinhos. Eu estava na encruzilhada sem fazer nada com ninguém e foram lá me provocar.

Vingança de Exú
Experiência 2: (Texto tirado de um livro de Candomblé, que mostra como demônios possuem animais) “Um homem rico tinha uma grande criação de galinhas. Certa vez, chamou um pintinho muito travesso de Exú, acrescentando vários xingamentos. Para se vingar, Exú fez com que o pinto se tornasse muito violento. Depois que se tornou galo, ele não deixava nenhum outro macho sossegado no galinheiro: feria e matava todos os que o senhor comprava. Com o tempo, o senhor foi perdendo a criação e ficou pobre. Então, perguntou a um babalaô o que estava acontecendo. O sacerdote explicou que era uma vingança de Exú e que ele precisaria fazer um ebó pedindo perdão ao Orixá. Amedrontado, o senhor fez a oferenda necessária e o galo se tornou calmo, permitindo que ele recuperasse a produção.”
 

Escrito por: Pastor Ricardo Ribeiro (Maiores informações no final da página)
 
Expresse sua opinião sobre o texto acima:
Lembre-se que os artigos deste site não expressam diretamente a opinião do Apóstolo Ricardo Ribeiro, uma vez que temos um grande número de colunistas que, apesar de renomados escritores, representam diversas posições teológicas. No entanto, temos um cuidado especial para que neste site não seja defendida nenhuma heresia, por isso seu contato nos ajuda a manter a integridade de nossos estudos e o cuidado na escolha dos colunistas.
 
Nome: Email:
Assunto:
Escreva aqui a mensagem para nossa Administração, sobre o texto que você acabou de ler:
 
Outros artigos desta coluna:
Os demônios não tem facilidade em ver o mundo natural
Pecado, Transgressão e Iniquidade
Nova Escola de Batalha Espiritual
Natal: O Venerável Dia do Sol
O Espírito de Asherá - Nunca mais você verá o Natal como Antes
O terrível demônio chamado INVEJA
Aluna evangélica é expulsa da escola por recusar “marca da besta”
ESCOLA DE LIBERTADORES Atos Dois - Realize em sua igreja!
O terrível demônio chamado "Hermenêutica"
Vício da pornografia é maior que o da cocaína, diz Marisa Lobo em pregação
 

Clique para ler este artigo
O artigo acima é colaboração de " Pastor Ricardo Ribeiro "
Ricardo Ribeiro é foi consagrado ao ministério pastoral em 2004 e teve sua unção apostólica legitimada em 2013. Desde 2000 viaja por todo o Brasil treinando pastores, lideranças e igrejas nas mais variadas ramificações dos assuntos batalha espiritual, adoração, liderança e fé. Também é fundador e administrador do conhecido site atosdois.com.br. Congrega no Ministério Colheita Internacional em Teresópolis RJ, onde recebe paternidade espiritual do Apóstolo Arcélio Luis.

Na área "secular", Ricardo Ribeiro dirige a empresa CAQ - Consultoria em Atendimento de Qualidade, onde oferece recursos e treinamentos para empresas, principalmente no que se trata do atendimento ao cliente externo e satisfação do cliente interno. Ricardo atuou como diretor de qualidade da Makrofarma (multinacional da área de cosméticos), e gerente da Ultrarad (clínica médica radiológica em Copacabana RJ).

 
   

 

 

Escola FLECHA NO ALVO
Escola SOLTA O QUE É MEU
Escola CASAL SUPER
Palestras & pregações avulsas
Ajude-nos a continuar:
BB Agência 4398-2 / CC 5525-5 Após depositar não deixe de nos ligar, gostaríamos de agradecer e orar por sua vida: (21) 99624-5227 - Apóstolo Ricardo Ribeiro

Libertação Financeira

[ adquirir ]


O Calendário de Deus - Uma Revelação de Batalha Espiritual

[ adquirir ]

 


Desenvolvido por CAQ / A2 Webstudio - Acesse: www.atendimentodequalidade.com.br