Untitled Document
visitantes online
NOSSO PROPOSITO: FORTALECER IGREJAS E PASTORES ATRAVES DE CONGRESSOS, ESCOLAS, TREINAMENTOS INDIVIDUAIS,
PATERNIDADE ESPIRITUAL, MATERIAL DE APOIO MINISTERIAL
...CONHEÇA-NOS...
- Página inicial
- O que é o Atos Dois?
- Referências
- Nossa agenda
- Galeria de fotos
- Galeria de vídeos
... 2981 ESTUDOS...
- Apoio para pastores
- Estudos bíblicos
- Notícias
- Reflexões
... EM SUA IGREJA ...
- Escola de Autoridade Territorial
- Escola de Cura das Raízes de Orfandade
- Escola Casal Super
- Escola de Libertação Financeira

... SEU MINISTÉRIO PESSOAL ...
- Seja um representante Atos Dois
- Receba Paternidade Espiritual
- Treinamento individual por Skype
- Coach comportamental
- Janeiro em Teresópolis!
...INTERAJA...
- Cadastro de pastores
- Seja um colunista
-
Dê uma nota
-
Deixe um depoimento
- Contribua com esta obra
- Fale conosco

Deus cumpre cada uma de Suas promessas
Tipo: Estudos bíblicos / Autor: Ap. Renê Terra Nova

 
“Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu.” (Hebreus 10:23)

Eu fico emocionado em ver o Brasil responder tão positivamente diante de tantas circunstâncias que o cercam. Somos um país em avivamento mesmo. Não há como negar esse fato. Em meio às lutas, Deus tem-nos abençoando e temos feito uma colheita sem medidas. Ninguém poderá medir a colheita que Deus nos dará; será sem medida.

A Bíblia diz em Hebreus 10:23 que devemos segurar firmemente a confissão da nossa esperança, porque o Deus que faz a promessa é Fiel. O Senhor cumpre cada uma de Suas promessas. Ele vela por cumpri-las.

Precisamos continuar orando por uma colheita dirigida pelo Espírito Santo. Pois há o mover do Espírito sobre nossas vidas e viveremos a fidelidade do Senhor em nós. A onda do Espírito está vindo ainda mais forte sobre a Nação, o Estado, a cidade, o bairro, a família, sobre nossa vida.

Em Isaías 66:7-8, há uma promessa poderosa. Tudo o que você precisa fazer é reter firme a confissão da sua esperança. Deus fará nascer depressa algo poderoso na sua vida e no seu ministério. Você fará uma colheita sem limites e verá as bênçãos do Senhor se apegando a sua vida.

Nasceu um Brasil diferente a partir do decreto que foi emitido no útero da Nação. Continuamos mantendo firme nossa confissão. Declaramos que em 2008, o Brasil seria outro. Isso é fato. Manteremos o que temos declarado, a profecia não sairá dos nossos lábios: Em 2010, o Brasil aos Teus pés.

No Brasil, os atalaias não se calam nem de dia nem de noite. Tudo é possível nascer em um só dia, basta entrar a ação de Deus. Essa palavra se cumprirá em sua vida, família e ministério. Na boca de Yeshua, está o sim e o amém.

Nestes dias, ouviremos notícias relevantes. Nascerão situações cheias das perspectivas do Senhor, afinal, somos uma Nação movida nos dons do Espírito. E porque Deus nos ama e Seu prazer é fazer milagres, Ele desatará um milagre especial na sua direção. Deus gosta de honrar a Sua aliança e derramar da Sua glória.


Conhecendo a glória de Deus

Deus diz que há nações que não conhecem da Sua glória, mas a Nação que Ele escolher a conhecerá. Creio que o Brasil contemplará a glória do Senhor, e isso começará na sua vida. Pois Deus olha para a aliança e cumpre a Sua Palavra. Faz parte de Deus derramar da Sua glória.

O Brasil não é Nação de homens, mas de Deus. A Palavra diz que com a medida que abençoamos somos abençoados. Deus nos abençoará com a mesma medida que temos abençoado as pessoas ao nosso redor. Isso fala de conhecer a Sua glória.

Deus fará o impossível para abençoar a sua vida. Ele causará uma confusão no arraial dos amalequitas e dos midianitas, mas a Nação que Ele escolher ficará de pé. Há muitos incircuncisos que Deus removerá para abençoar a sua vida.

Você tem ouvido muito falar em sobrenatural e, com certeza, tem experimentado do sobrenatural também. Mas isso não é nada diante do que você experimentará. Deus tem uma unção nova reservada para a sua vida, família e ministério.

O sobrenatural de Deus tem várias marcas:

1. Sem dor

Talvez você tenha sofrido muito até hoje. Mas quando a bênção do Senhor chegar não trará dor, pois assim a Palavra afirma. Isso é sobrenatural. Assim será porque Deus está no governo.

2. Sem sofrimento

A herança nascerá sem sofrimento. Veremos o filho sem sofrimento. Todos estão vendo o que está acontecendo, até os insensatos. O Brasil será visto por todos. Em breve não haverá mais favelas, pobreza, crise... Tudo isso porque os profetas do avivamento estão levantando-se para erradicar a pobreza, a ruína, a miséria. E você faz parte dessa realidade.

Construa uma nova história. Deus quer que você conheça a glória dEle e se mova no sobrenatural. Decida ser honrado no sobrenatural de Deus. Você é filho e tem direito a todas as promessas que estão reservadas para a sua vida.

Você será tão abençoado que muitos ficarão assustados com o que Deus fará, pois Ele quer mudar ainda mais a sua história de vida. Então, sonhe com isso. A unção que há sobre você é de sobrenatural.

Alegre-se e regozije-se com tudo o que o Senhor está fazendo. Alegria é de fora para dentro; regozijo é uma alegria de dentro para fora. E Deus quer que o Seu povo se alegre e se regozije. A alegria do Senhor é a nossa força!

Deus não quer o Seu povo com confissão contrária. Deus quer ver o Seu povo retendo firme cada promessa, crendo que Ele é Fiel e cumprirá cada uma delas. O Senhor não tem prazer em vê-lo amargurado ou em pecado, mas na alegria do Reino que traz libertação e andará no sobrenatural, em linha com a Palavra do Senhor.

O sentimento de uma nova história provocará em você e em todos ao seu redor a alegria do Reino. Tire os olhos da notícia do mundo e fique com a notícia divina. A notícia de Deus sempre sobrepujará a notícia da mídia.

Deus instala um tempo novo na vida de todos os que receberem. Os decretos do passado serão anulados, em nome de Jesus. Haverá céus novos e novas inscrições sobre a sua cabeça, assim como palavras de mudanças e caminhos novos sobre o povo de Deus.

Os que amam o Senhor verão o que Deus fará no Brasil, na sua vida, na sua família, no seu ministério. Creia somente, porque Ele fará. Os que amam proclamam o amor para libertar e transformar. Deus está limpando a nossa Nação. Tudo o que precisamos fazer é ter nos lábios um discurso de mudança e viver em linha com esse discurso, como sacerdotes e profetas de avivamento.
 

Escrito por: Ap. Renê Terra Nova (Maiores informações no final da página)
 
Expresse sua opinião sobre o texto acima:
Lembre-se que os artigos deste site não expressam diretamente a opinião do Apóstolo Ricardo Ribeiro, uma vez que temos um grande número de colunistas que, apesar de renomados escritores, representam diversas posições teológicas. No entanto, temos um cuidado especial para que neste site não seja defendida nenhuma heresia, por isso seu contato nos ajuda a manter a integridade de nossos estudos e o cuidado na escolha dos colunistas.
 
Nome: Email: Assunto:
Escreva aqui a mensagem para nossa Administração, sobre o texto que você acabou de ler:
Outros artigos desta coluna:
A aventura de Felipe
Duas Classes De Crente
Congregação dos ímpios.
Quem está no governo? Saul ou Davi?
Características De Um Líder
Resistindo as Tempestades da Vida.
Os três aspectos dos dons da igreja
O Evangelho Que Ninguém Prega
O que você tem feito com o templo de Deus?
 

O artigo acima é colaboração de " Ap. Renê Terra Nova "
Apóstolo Renê Terra Nova é Presidente do MIR (Ministério Internacional da Restauração), e lidera a igreja local com cerca de 75 mil discípulos, e possui Igrejas da Restauração em Araruama/RJ, Boa Vista/RR, Natal/RN, Porto Velho/RO, Salvador/BA e Santarém/PA. Oferece cobertura espiritual a centenas de outras igrejas, de variadas denominações, no Brasil e exterior, que estão na Visão Celular no Modelo dos 12.

 
Destaques

:: VOCÊ PODE MAIS ::
Novo livro do Pr. Ricardo Ribeiro, com manancial profundo sobre auto-ajuda e superação. Aquisições através do telefone (21) 996245227



:: CAPACITE-SE AINDA MAIS::
O evento acontecerá durante um dia inteiro (8 as 22 hs) em um Hotel na cidade de Teresópolis, Rio de Janeiro. Os participantes (pastores e líderes) aprenderão técnicas de aconselhamento individual e liderança de grupo dentro de uma linguagem contextualizada, levando assim para sua igreja uma liderança de nível avançado. Se você é pastor, sugerimos que se inscreva e envie seus líderes principais. Virão caravas de vários lugares do Brasil. Informe-se clicando aqui
Desenvolvido por CAQ / A2 Webstudio - Acesse: www.atendimentodequalidade.com.br