Início - Buscas recentes - Apoio para pastores - Assuntos diversos - Batalha Espiritual - Blog do Pastor - Estudos bíblicos - Teorias de Conspiração
Este site tem MAIS DE 3000 ESTUDOS - Faça sua busca: .

Deus cumpre cada uma de Suas promessas

“Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu.” (Hebreus 10:23)

Eu fico emocionado em ver o Brasil responder tão positivamente diante de tantas circunstâncias que o cercam. Somos um país em avivamento mesmo. Não há como negar esse fato. Em meio às lutas, Deus tem-nos abençoando e temos feito uma colheita sem medidas. Ninguém poderá medir a colheita que Deus nos dará; será sem medida.

A Bíblia diz em Hebreus 10:23 que devemos segurar firmemente a confissão da nossa esperança, porque o Deus que faz a promessa é Fiel. O Senhor cumpre cada uma de Suas promessas. Ele vela por cumpri-las.

Precisamos continuar orando por uma colheita dirigida pelo Espírito Santo. Pois há o mover do Espírito sobre nossas vidas e viveremos a fidelidade do Senhor em nós. A onda do Espírito está vindo ainda mais forte sobre a Nação, o Estado, a cidade, o bairro, a família, sobre nossa vida.

Em Isaías 66:7-8, há uma promessa poderosa. Tudo o que você precisa fazer é reter firme a confissão da sua esperança. Deus fará nascer depressa algo poderoso na sua vida e no seu ministério. Você fará uma colheita sem limites e verá as bênçãos do Senhor se apegando a sua vida.

Nasceu um Brasil diferente a partir do decreto que foi emitido no útero da Nação. Continuamos mantendo firme nossa confissão. Declaramos que em 2008, o Brasil seria outro. Isso é fato. Manteremos o que temos declarado, a profecia não sairá dos nossos lábios: Em 2010, o Brasil aos Teus pés.

No Brasil, os atalaias não se calam nem de dia nem de noite. Tudo é possível nascer em um só dia, basta entrar a ação de Deus. Essa palavra se cumprirá em sua vida, família e ministério. Na boca de Yeshua, está o sim e o amém.

Nestes dias, ouviremos notícias relevantes. Nascerão situações cheias das perspectivas do Senhor, afinal, somos uma Nação movida nos dons do Espírito. E porque Deus nos ama e Seu prazer é fazer milagres, Ele desatará um milagre especial na sua direção. Deus gosta de honrar a Sua aliança e derramar da Sua glória.


Conhecendo a glória de Deus

Deus diz que há nações que não conhecem da Sua glória, mas a Nação que Ele escolher a conhecerá. Creio que o Brasil contemplará a glória do Senhor, e isso começará na sua vida. Pois Deus olha para a aliança e cumpre a Sua Palavra. Faz parte de Deus derramar da Sua glória.

O Brasil não é Nação de homens, mas de Deus. A Palavra diz que com a medida que abençoamos somos abençoados. Deus nos abençoará com a mesma medida que temos abençoado as pessoas ao nosso redor. Isso fala de conhecer a Sua glória.

Deus fará o impossível para abençoar a sua vida. Ele causará uma confusão no arraial dos amalequitas e dos midianitas, mas a Nação que Ele escolher ficará de pé. Há muitos incircuncisos que Deus removerá para abençoar a sua vida.

Você tem ouvido muito falar em sobrenatural e, com certeza, tem experimentado do sobrenatural também. Mas isso não é nada diante do que você experimentará. Deus tem uma unção nova reservada para a sua vida, família e ministério.

O sobrenatural de Deus tem várias marcas:

1. Sem dor

Talvez você tenha sofrido muito até hoje. Mas quando a bênção do Senhor chegar não trará dor, pois assim a Palavra afirma. Isso é sobrenatural. Assim será porque Deus está no governo.

2. Sem sofrimento

A herança nascerá sem sofrimento. Veremos o filho sem sofrimento. Todos estão vendo o que está acontecendo, até os insensatos. O Brasil será visto por todos. Em breve não haverá mais favelas, pobreza, crise... Tudo isso porque os profetas do avivamento estão levantando-se para erradicar a pobreza, a ruína, a miséria. E você faz parte dessa realidade.

Construa uma nova história. Deus quer que você conheça a glória dEle e se mova no sobrenatural. Decida ser honrado no sobrenatural de Deus. Você é filho e tem direito a todas as promessas que estão reservadas para a sua vida.

Você será tão abençoado que muitos ficarão assustados com o que Deus fará, pois Ele quer mudar ainda mais a sua história de vida. Então, sonhe com isso. A unção que há sobre você é de sobrenatural.

Alegre-se e regozije-se com tudo o que o Senhor está fazendo. Alegria é de fora para dentro; regozijo é uma alegria de dentro para fora. E Deus quer que o Seu povo se alegre e se regozije. A alegria do Senhor é a nossa força!

Deus não quer o Seu povo com confissão contrária. Deus quer ver o Seu povo retendo firme cada promessa, crendo que Ele é Fiel e cumprirá cada uma delas. O Senhor não tem prazer em vê-lo amargurado ou em pecado, mas na alegria do Reino que traz libertação e andará no sobrenatural, em linha com a Palavra do Senhor.

O sentimento de uma nova história provocará em você e em todos ao seu redor a alegria do Reino. Tire os olhos da notícia do mundo e fique com a notícia divina. A notícia de Deus sempre sobrepujará a notícia da mídia.

Deus instala um tempo novo na vida de todos os que receberem. Os decretos do passado serão anulados, em nome de Jesus. Haverá céus novos e novas inscrições sobre a sua cabeça, assim como palavras de mudanças e caminhos novos sobre o povo de Deus.

Os que amam o Senhor verão o que Deus fará no Brasil, na sua vida, na sua família, no seu ministério. Creia somente, porque Ele fará. Os que amam proclamam o amor para libertar e transformar. Deus está limpando a nossa Nação. Tudo o que precisamos fazer é ter nos lábios um discurso de mudança e viver em linha com esse discurso, como sacerdotes e profetas de avivamento.


O artigo acima é colaboração de: Ap. Renê Terra Nova
Apóstolo Renê Terra Nova é Presidente do MIR (Ministério Internacional da Restauração), e lidera a igreja local com cerca de 75 mil discípulos, e possui Igrejas da Restauração em Araruama/RJ, Boa Vista/RR, Natal/RN, Porto Velho/RO, Salvador/BA e Santarém/PA. Oferece cobertura espiritual a centenas de outras igrejas, de variadas denominações, no Brasil e exterior, que estão na Visão Celular no Modelo dos 12.

Realize em sua igreja: