Libertação através do coaching? Retratação da revelação

Já tem um tempo que tenho passado uma guerra interna muito grande. Após quase 20 anos falando sobre libertação espiritual para o país inteiro, Deus literalmente me enpurrou para este universo do coaching.

Para um pastor espiritualista como eu, imaginem a crise de identidade. Podem me perguntar qualquer coisa sobre anjos e demonios que sei responder, já treinei mais de 200 mil pessoas nas igrejas por onde passei desde o ano 2000…

Mas por mais que eu tente, mais Deus me impulsiona a falar sobre o coaching para cristãos. Mas entendam, não este coaching humanizado ensinado pelas escolas mundanas. É coaching ensinado por um libertador, um apóstolo.

Por trás de cada palavra que ensino, há oração, unção, respaldo bíblico.

Mas mesmo assim há meses tenho perguntado a Deus: Senhor, meu ministério de libertador acabou? O que houve?!?

Hoje, dia 10 de julho de 2018, após um tempo de oração e meditação, recebi uma visitação do Espirito forte. Minha garganta secou de deu nó, meus olhos encheram de lágrimas, e uma resposta veio ao meu coração de forma absurdamente clara!!!

“Ricardo, você continua sendo Mashiah. Eu só troquei a ferramenta!”

Todas as vezes que Deus falou comigo em voz audivel foi assim. Uma pequena frase, mas quando ela vem, vem acompanhada de um entendimento que vale por um livro!

Junto com esta frase, o Espirito Santo me trouxe um entendimento:

Ricardo, você percebeu que já tem tempo que não manifesta demonios nas igrejas. Antigamente era comum isso acontecer, mas hoje isso tem se tornado raro. O motivo é que hoje em dia o diabo não se preocupa mais em incorporar. Seu trabalho evoluiu, ele acorrenta mentes.

O Espirito me disse: O diabo agora é o olho que tudo vê, a ponta da piramide inacabada. Ele prepara a igreja para o governo do anti-cristo, através da mente alienada.

Mente alienada é a incapacidade de pensar na essencia. Faz a letra matar. Faz a bíblia ser apenas um manual de religiosidade. As pessoas buscam, mas continuam fracassadas, mediocres, doentes emocionais, financeiramente frustradas, com suas estimas destruídas, etc…

Quanto mais a igreja cresce, a alienação também cresce.
Cresce a religiosidade. Crescem as crenças limitantes.
Crescem os condicionamentos. Crescem as aparencias, a hipocrisia.

As pessoas continuam com dores, traumas, medos, inconstâncias, facções, imaturidade emocional!

O segredo não está no coaching, e sim no Espírito Santo. Mas as vezes Deus usa as coisas que não são para confundir as que são!

As vezes os gigantes só caem quando usarmos armas que não são previstas!

Agora entendo, Deus me deu uma arma poderosa. Uma chave de mudança de mentalidade!!!

Hoje sou diretor de uma escola PROFISSIONALIZANTE de formação em Professional Life Coach. Tenho alunos espalhados pelo Brasil e alguns fora do país. Estes estão se tornando pessoas evoluídas e novos profissionais… Mas minha grande alegria é ver como esta mesma ferramenta tem sido 100 vezes mais poderosa quando cai na mão de um servo de Deus.

Pois na mão de um cristão, nossa metodologia de coaching não é apenas uma nova e excelente profissão, mas também uma poderosa estrategia de libertação mental, transformação de pensamento, para que o governo da alienação caia por terra e sua capacidade seja liberada para o agir do Espírito.

No link www.iecdigital.com.br você verá tudo sobre a formação, mas no texto acima eu falo sobre a revelação do Espirito para nós.

Se o mesmo Espírito Santo que falou comigo estiver te falando algo, me chame em reservado e vamos conversar. Quero te ajudar a participar desta transformação que eu mesmo tenho experimentado!

Grande abraço, Ap. Ricardo Ribeiro
WhatsApp 21 98111-6787


Deixe uma resposta