Espíritos Carrancas na conquista territorial

Nas antigas navegações, carrancas (rostos de mostros) eram colocadas na frente dos navios, para assustar os navegadores de outros barcos e navios durante a noite. A carranca é como um espantalho, tem o objetivo de assustar, afastar.

No mundo espiritual, tudo é território, e todo território precisa ser conquistado espiritualmente, antes de ser conquistado humanamente. Não adianta apenas casar, se antes não conquistar a mulher ou marido no mundo espiritual. Não adianta juntar um dinheiro ou conseguir um emprego ou um bem, se esta conquista não começar no campo espiritual.

Sempre que você tenta algum tipo de conquista, seja qual for, a primeira coisa que acontece é o demonio territorial se apresentar como uma carranca, tentando te assustar. Se você vai tentar por exemplo o financiamento de uma casa, o atendente da caixa estranhamente usa de negatividade, faz tudo para dificultar.

Os espiritos carrancas se manifestam o tempo inteiro, mesmo que você não perceba. Ele é sutil; as vezes até NOS USA como carrancas para fechar portas para outras pessoas.

Uma pessoa não precisa ficar “possuída” para ser usada pelo “carranca”.

Fique atento, e sempre que você perceber que há algum carranca entre você e sua conquista, sutilmente o repreenda em nome de Jesus. Faça um ato profético discreto, e determine que o território é seu.

Quando Jesus foi entrar em Gadara, ele enfrentou carrancas através do gadareno. Persistiu e venceu, e tomou toda decápolis.

Qual território você está encontrando dificuldade para conquistar? O quanto você está disposto a guerrear por ele no campo espiritual? Pratique!

Chamada para ação: Este conteúdo é um resumo de uma das 15 aulas do curso on-line de Autoridade e Conquista Territorial. A formação completa no assunto custa 197 reais (taxa única) e você pode começar a estudar imediatamente. Para adquirir, me chame em reservado no whatsapp 21 981116787. Ap. Ricardo Ribeiro.

Deixe uma resposta