Boicotar a Rede Globo?

Fico vendo os crentes fazendo campanha pra ficarem UM DIA sem ver Globo. Pelo amor de Deus, quer boicotar, pare de assistir pra sempre. Eu sou casado a 17 anos, e desde que casei não vemos Globo na nossa casa. Nem Jornal, muito menos novela. Ser crente é decidir não estar no meio termo. É ser puro, ser santo. Vou ser sincero, se você está fazendo campanha de ficar um dia sem Globo, sugiro que assista esta porcaria logo… pois um dia não fará diferença para o Brasil, e muito menos para sua vida.

Eu não assisto novela. Me sinto o maior pecador do mundo quando fico uma hora assistindo um seriado da Netflix, lutando para não me prender a uma sequencia.

Gasto maior parte do meu tempo estudando, evoluindo ou trabalhando. As pessoas ficam me seguindo perguntando qual é meu segredo, mas não querem pagar meu preço.

Pelo amor do Pai… o que adianta desligar a Globo por um dia, e assistir nos outros 364?

Ou você evolui, ou involui: “Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda” – Apocalipse 22.11

Eu penso que estamos em tempo de santificação absoluta. O mundo está um caos, e os crentes estão contaminados. É tempo de sermos firmes, decididos, fazermos a diferença. Não apenas com argumentos e campanhas, mas com unção e testemunho.

“E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso SENHOR Jesus Cristo.” 1 Ts 5.23

O que você acha?

Ap. Ricardo Ribeiro
www.atosdois.com.br